terça-feira, 5 de abril de 2011

Cintura no lugar!!!

Cintura no lugar,combina com quase tudo..Da para usa com uma camiseta básica ou até mesmo uma bem cavada e chamativa varia do gosto de cada um e um lenço,com uma anabela,scarpan ou sapatila..Aposte também nas saias cintura alta com estampa florais,fica super charmoso e sensual,tudo haver com a estação..Veja algumas imagens.


 Bom particulamente eu acho shorts de cintura alta LINDO eu ainda num tenho mas ja pretendo rsrs'.
                                                                                                                                                                                                                                                      



                      Caças cintura altas o que falar sem palavras         rsrs..Maravilhosoooo rsrs' é perveitoo com uma blusinha e um acesório bem chamativo fica lindoo!!





Saia Cintura alta acho que eu num preciso nem falar vocês mesmo podem conferir...XD


Sem estampas mais lindas!!




            Com estampas estão muito em alta e super na moda!!
Bom comente e falem oque acharam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário